AUTOBIOGRAFIA

Nasci em Salvador, em 3 de agosto de 1982, tenho 33 anos. Sou educador humanitário há oito anos. Cursei a Faculdade de Comunicação – Publicidade e Propaganda - por dois anos e deixei o curso quando percebi que não era aquele meu caminho e sim a educação humanitária.

As pessoas que já me conhecem pessoalmente sabem que sou uma pessoa que busca sempre olhar por todos os seres, busco sempre ser uma pessoa atenciosa, educada e verdadeira. Quando se trata de ser sério e enérgico, sou. Não tenho religião, tenho minha busca por mais consciência, e, acima dela, uma postura de convivência não violenta neste planeta com todos os seres e a natureza. Acredito que o melhor caminho para se resolver problemas seja por meio da comunicação não violenta. Mas, quando se esgotam as formas de diálogo e diplomacia, e for necessário o uso da força proporcional e justa para defesa pessoal e de terceiros, essa deve ser aplicada.

Só quando compreendermos que o nosso inimigo é a ignorância, e não o ser humano, iremos evoluir para um comportamento justo e pacífico, e com isso, construiremos um mundo melhor.

"                                                                                                                     

© 2023 por crianças da áfrica. Orgulhosamente criado por Wix.com

Ligue:

71- 9 9332 4640 (Whatsapp e Tim)

 

Endereço: 

Abrantes, Camaçari- BA